terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Muda resistência de rosa.

Estática - Foi como me encontrei
Querendo as respostas de uma vida em um único momento.
O momento único é quando lhe roubam a vaidade,
E você sente sua carne exposta.
Eles jogam sua carne ao sol para os pássaros.
Animais roem e cospem.

Vermelho
Uma paisagem vermelho-sangue
Ali, nua, sem brios: rosa despetalada.
Dissimule seus valores, vamos!
A orquestra é repugnante e você já perdeu tudo.

Alegorias em meu jardim.
Uma rosa roubada pergunta aos pássaros:
__ Se vocês não entendem, por que consomem?

Estáticos.



[Joana Vogts: meu heterônimo!]
obs: esse poema nasceu após roubarem o meu orkut! ¬¬ rsrs

5 comentários:

  1. Como diria um amigo nosso "thamiresco"!rs

    Ah amiga, você tem um jeito muito seu de escrever que é belo em sua essência!
    "Se não entendem, por que consomem" Muito bom isso!

    Quanto a inspiração, nada boa né!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! Te axei por aqui tbm ein! rs
    Não sabia que vc tinha blog, nem que escrevia tão bem assim. Arrasou! hehe
    Saudades!!

    bjao ;***

    ResponderExcluir
  3. eu senti...
    além d ser uma leitura gostosa, eu consegui me sentir essa rosa... e é tão particular o que cada um pode ter perdido qnd se põe no lugar da rosa...
    lindo! :)

    ResponderExcluir
  4. THAMIRIS,TU É FERA TEACHER RSRS
    AH ME SEGUI TMBM AMANTEDOTEATRO.BLOGSPOT.COM
    BJS
    AMEI!:)

    ResponderExcluir
  5. oi moça!
    tudo na paz?!, passei aqui querendo ler algo novo mas faz tempo que tu não faz isso, hen?!
    beijins!!
    p.s. gostei da imagem: "Alegorias em meu jardim.
    Uma rosa roubada pergunta aos pássaros"

    ResponderExcluir